quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Prefeito Flaudivan Martins dá pontapé inicial no jogo de abertura do Campeonato de Blocos 2023




O Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal de Areia Branca, a maior competição da modalidade do município de Pendências, iniciou na noite de terça-feira, 31, no Ginásio Poliesportivo Oto Bezerra.

O prefeito Flaudivan Martins (MDB) participou da abertura do campeonato ao lado da secretaria de Saúde e primeira dama Gracinha Martins, dos vereadores Alexandre Montenegro (MDB) e Tamara Galvão (MDB), além de secretários e outros colaboradores da administração municipal.

O prefeito destacou a importância do campeonato organizado pela coordenação do esporte com apoio da prefeitura, e da alegria de estar retomando a competição após dois anos de paralisação devido à pandemia.

Flaudivan Martins falou ainda, do esforço empreendido pela gestão para realizar melhorias na estrutura da praça poliesportiva num curto espaço de tempo, garantindo o início da festa do esporte na data programada.

O ponto alto da cerimônia, foi o momento em que o prefeito, no centro da quadra, deu o pontapé inicial no jogo de abertura do Campeonato de Blocos, entre Galera da Os 100 Futuros x AA, ao lado do coordenador de Esportes, Weliton Jacaré, do corpo de arbitragem e das equipes que se enfrentaram na partida inaugural.


Nenhum comentário: