sábado, 1 de dezembro de 2018

Atenção Assu, criança de 5 anos que sofreu queimaduras no rosto precisa da ajuda de todos (VEJA VÍDEO)



A família da criança de 5 anos que sofreu queimaduras em Assu, passa por dificuldades e precisa muito da ajuda de todos, vamos ajudar. O pequeno Emanuel de 5 anos aparece em vídeo já caminhando no quarto do hospital, Graças a Deus.

A campanha denominada #TodosPorEmanuel, vem crescendo e montando uma forte corrente de doações em prol da restauração da saúde do pequeno Emanuel Guilherme, de 5 aninhos.

Ele teve o rosto e uma das mãos queimadas num acidente ocorrido no início desta semana, em sua casa. O garotinho estava com um frasco de perfume que contém álcool, e se aproximou da vela. A chama da vela atingiu o perfume que gerou aumento do fogo e atingiu o rosto da criança.

Para quem deseja fazer o bem para o pequeno Emanuel, basta ligar para 84 9 9864-4716, falar com Natally Albano.

Caso não consiga entrar em contato com o número acima citado, para saber sobre o caso, pode ligar para a nossa reportagem (84) 99999-0191 (WhatsApp). Estamos prontos para ajudar.
_____________________

CONCEITO MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO



Aqui você encontra tudo com o menor preço. Leve CONCEITO pra sua casa! Vai construir ou reformar? Em Assu passa na Conceito Materiais de Construção. Rua Sargento José Jacó, 31 (Próximo a PUB Music Bar) – Bela Vista – Fone: (84) 3331-1107 – WhatsApp: (84) 98820-1107.

Nenhum comentário: