sábado, 1 de dezembro de 2018

Polícia militar de Assú promoverá entrega de brinquedos para crianças carentes, um dos pontos de arrecadação é o Açaí do Matheus (VEJA VÍDEO)



Pelo terceiro ano seguido, policiais militares do 10º Batalhão de Assú, promoverá um dia especial para crianças carentes de Assú e região do Vale. A ação irá promover para as crianças, entrega de brinquedos e outras ações, que serão importantes para quem não esperava a presença da polícia em ações como essas.

Segundo o PM Antônio Carlos e o Cb Dejailton, da Força Tática, o trabalho permanece em andamento, e que a PM precisa arrecadar brinquedos para fazer a ação. A quem tem o desejo de fazer doação, basta ligar para o 84 9 9678-5464.

As doações serão bem recebidas pela PM. Para quem deseja ajudar, basta ligar ou ir até o Açaí do Matheus ou na sede do 10º BPM e fazer sua doação. A data definida para a entrega dos presentes ainda não foi definida pelo comando, mas tão logo em breve, estaremos divulgando.(Focoelho e Jallison Ferreira).
_____________________
POSTO JP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.
*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: