domingo, 9 de dezembro de 2018

BOATARIA DOS "MILHÕES E MILHÕES" CAI POR TERRA EM CARNAUBAIS: Luizinho Cavalcante fica sem argumentos e recorre ao xingamento

Depois que Antero Batista provou tecnicamente com os números reais do site da transparência da prefeitura de Carnaubais. Que o discurso da oposição de que hoje entra "milhões e milhões a mais que nos governos passados". O líder oposicionistas e comunista Luizinho Cavalcante, "justificou" seus boatos sensacionalistas xingando o assessor de comunicação do governo de: "Falso cidadão; falso assessor e desqualificado".
Antero provou que no ano de 2015, os cofres municipais arrecadaram 28.000.000 de reais. E que no ano de 2017, a aumento foi de 3.000.000 de reais, tendo a prefeitura arrecadado neste ano 31.000.000 de reais.

Ele explicou que estes recursos a mais, foram em função do aumento dos royalties. E que apenas compensaram a queda de outros impostos, devido a maior crise econômica nacional da história da república brasileira.

Antero disse ainda que deste 3.000.000 de reais de superávit em relação ao ano de 2015. O atual prefeito Dr Thiago Meira teve que pagar a folha salarial atrasada de dezembro de 2016 do governo Júnior Benevides.

Além dos honorários advocatícios de 20%. E os precatórios judiciais; o parcelamento das dúvidas com a COSERN; CAERN; INSS e OI. Deixadas pelo próprio ex prefeito Luizinho Cavalcante como "herança maldita" para os carnaubaenses.

Ele finalizou afirmando que paradoxalmente no ano de 2015, haviam mais recursos livres disponíveis para investir nos serviços públicos do que no ano de 2017. E que a oposição "precisa aprender a lidar com a verdade e com os números reais do erário municipal".

Já em relação ao xingamento do ex prefeito contra sua pessoa, ele disse que não esperava outro comportamento de Luizinho Cavalcante. Porque historicamente os comunistas seguem a orientação de Lênin e atribuem aos adversários: "O que eles mesmos são".

A VERDADE DÓI, MAS CURA!!!
____________________

Nenhum comentário: