sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Colisão envolvendo carro e moto deixa casal gravemente ferido na BR 304 em Mossoró


Passandonahora/Fimdalinha

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou uma grave colisão envolvendo carro e moto na noite desta quinta-feira 13 de dezembro de 2018, na BR 304 em frente a Empresa Porcelanati em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com as informações, um casal ainda não identificado seguia em uma moto Traxx Moby 50cc sentido Mossoró/Tibau quando colidiu frontalmente com um veículo Fiat Uno que trafegava em sentido contrário.

Segundo a PRF, no Fiat Uno se encontrava além do condutor sua esposa e dois filhos menores de idade, e que o condutor ainda tentou desviar para evitar o acidente mas acabou colidindo com a moto que invadiu a contra mão de direção.

O condutor permaneceu no local do acidente e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que conduziu o casal em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). As pessoas que estavam no veículo não tiveram ferimentos... MAIS IMAGENS AQUI
____________________

ALUGA-SE CASA NA COHAB ASSU/RN




Está disponível para aluguel que fica a rua Monsenhor Joaquim Honório, no bairro Janduis em Assu. Casa bastante ampla, com três quartos, sendo uma suíte, cozinha americana, sala, área, tudo amplo e arejado. Os interessados é só ligar para: (84) 99106-0918... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: