sábado, 1 de dezembro de 2018

É hoje(01/12) Aniversário 39 anos do Bar Katiquero em Assu

O bar Katiquero, na avenida Sen. João Câmara - artéria principal do Assu - festeja trinta e nove anos junto com os seus clientes. A data transcorre nesse dia 30, a comemoração será neste sábado, 1º de dezembro, a partir das 21h, com muita música de presente para o público em geral sob o comando do Forró Envolvente e Vê Barreto & Mateus Santos.
Desde 1979, o Katiquero é reconhecido na cena assuense por oferecer sempre os melhores produtos, um ambiente agradável e um atendimento de altíssima qualidade prestado por uma equipe motivada.

A história do Katiquero começou como uma bodega fundada por João Domingos dos Santos, genitor de Antônio Jerônimo dos Santos, proprietário da marca. Foi após algumas conversas entre Antonio, primos e amigos que costumeiramente estavam reunidos aos domingos que surgiu a ideia para o nome Katiquero e os novos ares para a antiga bodega de João Domingos.

Ao longo da história o local preserva um público fiel e, no geral, as pessoas saem fãs do local e da carne de sol com macaxeira, prato que ecoa facilmente na propaganda boca a boca e deu fama ao Katiquero. Assim, a carne de sol com macaxeira servida com ótima qualidade e preço acessível tornou-se o referencial do Katiquero.

“A carne de sol com macaxeira saída da nossa cozinha é toda ela preparada com capricho e uma receita original, impossível de se encontrar igual, é o acompanhamento mais elogiado, de forma que mantém o Katiquero em posição de destaque no mercado”, explica Júnior Oliveira, administrador da casa há dois anos e seis meses.

Sábado, 1° de dezembro de 2018, a partir das 21h. Acesso sem a cobrança de ingresso. Avenida Senador João Câmara, 1350 – Assu/RN.
_______________________

Nenhum comentário: