segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Ex presidiário é preso na cidade de Jucurutu acusado de estupro em São Rafael/RN

Desde a noite de ontem(02), após ser informada que um estupro teria acontecido na cidade de São Rafael/RN, a polícia militar da cidade, sob o comando do Sgt Galdino saiu em diligências no intuito de identificar e prender o acusado. Depois de passar quase a noite em claro em busca de informações, os policiais receberam a informação de quem poderia ser o acusado desse crime.

Foi iniciada diligências e no complemento das investigações, chegou-se ao nome de Edcharles de Oliveira, ex presidiário pela prática de crime de estupro. O mesmo foi preso hoje, 03/12 na cidade de Jucurutu/RN pelos policiais da cidade de São Rafael/RN, juntamente com o GTO de Jucurutu.

O acusado será conduzido até a delegacia de Assu para ser apresentado a autoridade policial. Parabéns à PM de São Rafael, onde em menos de 24 horas realiza mais um excelente trabalho, prendendo um elemento nocivo à sociedade.
__________________
A MELHOR DO VALE É A VIVA TELECOM 
A Empresa VIVA TELECOM, pioneira em soluções inteligentes em redes com tecnologia em fibra ótica, renova seus planos de internet.
Somente a Viva Telecom, fornece o serviço de acordo com o plano no qual o cliente escolhe, sem limite de downloads, INSTALAÇÃO GRÁTIS, WIFI GRÁTIS, SUPORTE PRESENCIAL, VELOCIDADE GARANTIDA.  Assine já!
VIVA TELECOM fica localizado na rua 24 de junho, 1229, Assu. Contatos; (84) 3323-1212 e 99627-4411INSTALAÇÃO GRÁTIS (ASSU)

Nenhum comentário: