segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

PM evita arrombamento em casa de câmbio e prende foragido da Justiça em Natal

Materiais apreendidos pela PM era usado para arrombamento de uma casa de câmbio na Zona Leste de Natal — Foto: PM/Divulgação

Policiais militares evitaram o arrombamento a uma casa de câmbio e prenderam um dos suspeitos na madrugada desta segunda-feira (10) em Natal.

O caso aconteceu por volta das 3 h na avenida Afonso Pena, na zona Leste da capital potiguar. Equipes do 1º Batalhão da PM foram acionadas e, quando chegaram ao local, viram três homens correndo.

Um deles foi capturado pelos policiais. Ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de adulteração de carros e, segundo os policiais, confirmou que estava tentando arrombar o prédio. O homem também declarou que faz parte de uma facção criminosa.

No local, os policiais apreenderam um carro, uma esmerilhadeira, alavanca, chave de fenda, uma marreta, além de luvas de borracha. Os outros suspeitos conseguiram fugir.
_____________________
A MELHOR DO VALE É A VIVA TELECOM 
A Empresa VIVA TELECOM, pioneira em soluções inteligentes em redes com tecnologia em fibra ótica, renova seus planos de internet.
Somente a Viva Telecom, fornece o serviço de acordo com o plano no qual o cliente escolhe, sem limite de downloads, INSTALAÇÃO GRÁTIS, WIFI GRÁTIS, SUPORTE PRESENCIAL, VELOCIDADE GARANTIDA.  Assine já!
VIVA TELECOM fica localizado na rua 24 de junho, 1229, Assu. Contatos; (84) 3323-1212 e 99627-4411INSTALAÇÃO GRÁTIS (ASSU)

Nenhum comentário: