sábado, 8 de dezembro de 2018

PM prende individuo perigoso com droga em Currais Novos


Por volta das 23 horas dessa sexta-feira, 07/12/2018, Policiais Militares da 3ª CIPM abordaram um táxi com placas de Natal, que chegava em Currais Novos pela BR-226 com 04 ocupantes, entre eles um considerado de alta periculosidade que foi logo reconhecido pela guarnição. Durante a revista no veículo foi encontrado 100 gramas de uma substância análoga a Cocaína, 50 gramas de crack e 02 trouxinhas de maconha.

Além do motorista, estavam no táxi; MARCOS AURÉLIO DA SILVA PONTES, 21 ANOS, VULGO MARQUINHOS DE NERISSE, considerado perigoso e que saiu da cadeia a menos de 30 dias, JOSÉ BRUNO FERREIRA, 31 ANOS, VULGO BRUNINHO e a namorada de Marquinhos identificada como Patrícia Vitorino.

Marquinhos assumiu parte da droga e disse que a namorada nada tinha haver com a ocorrência. Ele e Bruninho foram encaminhados para Regional em Caicó onde serão apresentados a Polícia Civil.

A namorada de Marquinhos e o motorista do táxi foram liberados. Bruninho já tem passagens pela polícia e responde a um arrombamento seguido de furto contra um mercadinho próximo de sua casa, onde foi furtado cerca de R$-18 mil reais.(PMCurraisNovos).
________________________

Nenhum comentário: