terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Polícia civil de Nísia Floresta prende assaltante acusado de praticar arrastão no bar do canário

Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Nísia Floresta, sob o comando do Delegado Marcelo Aranha, prenderam na manhã de hoje Luiz Paulo da Silva Azevedo, vulgo "Netinho", acusado de praticar um arrastão no Bar do Canário, na Praia de Camurupim em Nísia Floresta, no dia 16/10/18.
Após o crime, "Netinho" ainda roubou uma motocicleta de um cidadão que estava na Praia para empreender fuga, levando ainda o celular da vítima. Porém, ao rastrear o celular, os Agentes de Polícia descobriram a casa em acusado teria alugado para se esconder, mas o meliante já havia empreendido fuga.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que "Netinho" teria acabado de praticar o arrastão e se dirigia em fuga para a praia. Ainda, várias vítimas reconheceram o criminoso como sendo o autor dos roubos.

"Netinho" foi preso hoje pela manhã no hospital Walfredo Gurgel, onde está internado desde o dia de ontem após ser baleado em uma troca de tiros com a Polícia Militar logo depois de ter cometido uma tentativa de latrocínio contra um guarda municipal e sua esposa.

A Delegacia de Polícia Civil de Nísia Floresta conta com o auxílio da população por meio do disque-denúncia/WhatsApp n° 98118-7675 ou 181 prender ou investigar qualquer meliante que venha tirar o sossego dos moradores de Nísia Floresta.
_________________

Pede-se a quem encontrou ou venha encontrar um relógio (foto acima), que foi perdido em Assu, ligar para: (84) 99930-1111(WhatsApp) que será bem gratificado.

Nenhum comentário: