quarta-feira, 13 de março de 2019

Bandidos praticam assalto a panificadora Nosso Pão no bairro Dom Elizeu em Assu

Na tarde desta quarta-feira, 13 de março de 2019, a polícia militar foi acionada com a informação de que dois elementos abordo de uma motocicleta tipo Bros, chegaram na panificadora Nosso Pão, que fica esquina da rua Dr. Luiz Antonio com a rua Vicente R Filho, no bairro Dom Elizeu e anunciaram o assalto. acredita-se que um dos elementos saiu ferido no ombro.

A moto utilizada no assalto, possivelmente seria a moto Bros tomada de assalto ontem em nossa cidade. Um dos elementos é moreno alto e estava com a pistola em punho no momento do assalto.

Ainda de acordo com as informações, um dos elementos ainda tentou tomar uma moto de assalto que estava em frente a panificadora, mais foi surpreendido pela reação de um popular que passava no local, presenciou a cena e reagiu efetuando um disparo. Marcas de sangue ficaram na calçada por onde o bandido seguiu em fuga, um comparsa o aguardava na esquina da rua Dom Costa.

De acordo com populares, a placa da moto seria uma moto Honda Bros de cor vermelha e placa PNA 7900.

Policiais estão em diligências, se você tiver informações que possa ajudar a polícia ligue no 190 não precisa se identificar.
________________
OPORTUNIDADE UNICA NA ÓTICA
Oportunidade única, você que está com débito na ótica Elegance é agora. Corra pra Ótica Elegance, quite seu débito e limpe seu nome.

Nenhum comentário: