segunda-feira, 4 de março de 2019

CANAL DO DIABO: Globo mostra satanás vencendo Jesus em Desfile de Carnaval e sofre críticas (VEJA VÍDEO)

O satanas chamais vencerá Jesus...

Neste domingo, 3 de março, durante a madrugada, ocorreu o desfile das escolas de samba do grupo especial do estado de São Paulo. A última escola a entrar em cena foi a Gaviões da fiel, que mostrou um enredo polêmico. Reeditando o samba-enredo de 1994, “A Saliva do Santo e o Veneno da Serpente”, a escola paulistana deu o que falar.

Em determinada parte da escola, especialmente na comissão de frente, havia demônios brigando com Deus, representando pela sua figura no cristianismo, Jesus Cristo. A escola mostrava satanás vencendo Jesus. Os comentaristas do canal acharam tudo lindo.

Nas redes sociais, a Globo foi muito criticada e a escola de samba de São Paulo também. O tema passou figurando entre os principais assuntos do Twitter, como mostra o site Gospel Prime. A Globo chegou, inclusive, a ser chamada de “canal do diabo” por alguns internautas.

Para usuários das redes sociais ficou evidente que a representação era de Jesus na comissão de frente, embora a escola alegue que era de Santo Antão, um monge cristão que viveu no Egito no século III.
_______________

Nenhum comentário: