segunda-feira, 4 de março de 2019

Criminosos atiram contra residência para praticar arrastão no colorado em Assu


Na madrugada deste domingo, 03/03, por volta das 02hs; moradores vivenciaram momentos de pânico dentro da própria residência, no loteamento do Colorado, na cidade de Assu.

Segundo informações, três elementos entraram em uma residência na quinta do farol( loteamento colorado). A entrada dos meliantes foi retirando o portão da casa do trilho, com as pancadas, os proprietários da residência acordaram e conseguiram gritar e os assaltantes ainda efetuaram diversos tiros na residência.

A polícia militar foi acionada e entrou em diligência até o local juntamente com o coronel Assis Santos com máxima eficiência e rapidez para chegar no local.
Os proprietários (comerciantes) informaram que já acordaram com os bandidos na área da casa, após os disparos os bandidos se evadiram do local deixando diversas cápsulas e estilhaços de balas

Em conversa com nossa reportagem; "agradecemos imensamente a todos do décimo batalhão que realizaram buscas e deram total assistência as vítimas, um trabalho magnifico e digno de honra” disse uma da vitimas.
_______________
OFERTAS DO ATACADÃO VIEIRA

Nenhum comentário: