segunda-feira, 18 de março de 2019

Elementos tentam contra a vida de Policial Militar entre Patu e Olho D'água dos Borges, um dos bandidos é morto

Uma ocorrência envolvendo um Policial Militar foi registrado no início da tarde de hoje segunda-feira (18), entre as cidades de Patu e Olho Dágua dos Borges região oeste do estado.

Segundo informações, dois elementos se aproximaram do carro pertencente ao PM nome aqui preservado, e teria tentado contra a vida do Policia Militar, o mesmo reagiu contra ação dos elementos e alvejou os dois sendo que um morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital, o Policial Militar foi baleado mais está fora de perigo.

A Polícia Militar de toda região se encontra neste momento realizando buscas por toda região de mata em busca do outro que possivelmente saiu baleado. Já o que morreu no hospital foi identificado como Suerli Leite de Medeiros, mais conhecido por (Dragão Branco) 45 anos, ex-presidiário e morava na cidade de Pau dos Ferros.(Fimdalinha).
____________
CONCEITO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
Apenas uma ferramenta coloca um exército de vantagens ao seu dispor, e ela se chama Serra Mármore Titan. Guarde bem o nome dela e venha conhecer todos os benefícios.
Temos toda linha de ferramentas elétricas para facilitar e otimizar o seu serviço.
Passa na Conceito! Estamos na rua Sargento José Jacó, 31 (Próx. A PUB Music Bar) – Bela Vista – Assu/RN – (84) 3331 1107 – (84) 98820 1107 (WhatsApp).

Nenhum comentário: