sexta-feira, 15 de março de 2019

Itajá/RN: CRAS realiza programação em alusão ao dia internacional da mulher

Em Itajá, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) em parceria com a Secretaria Municipal da Promoção, Habitação e Assistência Social realizou durante a última quarta-feira (13) mais uma atividade com o grupo de gestante e de mulheres assistidas pela Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), em menção ao Dia Internacional da Mulher.

O evento reuniu muitas mulheres e contou com a presença das advogadas Dra. Danielle Sousa Vieira Diniz e Dra. Nadia Regina Santos, que palestraram sobre os direitos da mulher com enfoque na Lei Maria da Penha e na apresentação da Sala Lilás, que é um espaço de acolhimento para as mulheres vítimas de violência, instituída na OAB, subsecção de Assú.

Além disso, a consultora da Mary Kay e vereadora Francisca Ferreira realizou gratuitamente procedimentos de estética e de maquiagem para todas as mulheres participantes. O evento foi finalizado com sorteio de brindes e com a degustação de um lanche preparado especialmente para a ocasião.

A secretária municipal de Assistência Social Danyelle Lopes e a secretária de Comunicação e Eventos, Maria José da Silva, estiveram também participando da homenagem.
______________

Nenhum comentário: