sexta-feira, 1 de março de 2019

Operação da Polícia Militar inicia carnaval de Florânia com prisões


A Polícia Militar da cidade de Florânia atentou para uma investigação no combate ao tráfico de drogas com intuito, exclusivamente, de prender os maiores traficantes de drogas com forte atuação na Zona Urbana.

Uma operação denominada "Bloco Cinza" foi desencadeada nessa manhã e culminou com a prisão do traficante, considerado pela polícia, número um da cidade. Com ele a polícia apreendeu quase meio quilo de droga.

A operação teve apoio do GTO de Jucurutu. Cabo Graco, comandante do DPM, disse que cumpriu mandado de busca, apreensão e prisão em desfavor de Marcos Antônio Silva Rodrigues, vulgo Marcos do Bar do Peixe.
A jovem Leonária da Silva, 20 anos, conhecida como Pindoba, que já foi presa em janeiro por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade, também foi presa hoje.

A investigada estava descumprindo prisão domiciliar. Ainda de acordo com o Cabo Graco, o nome da operação é alusivo à farda da Polícia Militar, além de fazer referência à festa momesca que hora se inicia. O baque no tráfico de drogas de Florânia foi grande com a prisão de Marcos.(JairSampaio).
______________

Nenhum comentário: