terça-feira, 12 de março de 2019

Oposição apela para o discurso do ódio em Carnaubais

NICOLAU CAVALCANTE TAMBÉM ACHA QUE OS ALIADOS DO PREFEITO DEVEM SER TRATADOS DE "DEMÔNIOS".

Na semana passada, o ex prefeito Luizinho Cavalcante chamou de "DEMÔNIOS", todas as pessoas que frequentam a prefeitura do município.
Lamentavelmente agora foi a vez do vereador Nicolau Cavalcante do PC do B/RN, também se apropriar desta figura de linguagem para se referir a base de sustentação política do prefeito dr Thiago Meira.

Em seu programa de rádio, ele defendeu o comportamento desumano de Luizinho Cavalcante e sustentou categoricamente que: "Os aliados políticos do prefeito, devem ser tratados assim mesmo".

É lamentável, mas não é surpreendente. Que os militantes políticos de viés ideológico marxista/comunista, tratem seus concorrentes desta forma. Uma vez que este tipo de comportamento extemporanio, é da natureza pragmática desta vertente histórica de pensamento. A avidez pelo poder e o desrespeito, são "marcas registradas" deste seguimento eleitoral em todo o mundo. O exemplo mais recente, é o sofrimento do povo venezuelano.
O vereador Josenildo Fonseca PT/RN que também participou do programa, ficou em silêncio em relação a esta afirmativa do edil comunista.
Comparar um ser humano por mais adversário que se seja, a um DEMÔNIO. É algo que deve ser rechaçado por todas as pessoas de sentimento cristão.

Fica aqui mais uma vez, o repúdio do governo RUMO NOVO PARA O BEM DO POVO. E o devido respeito tantos aos nossos correligionários, quanto aos nossos opositores. Porque em última instância, consideramos que todos nós somos filhos de Deus.

ASSECOM - Assessoria de comunicação.
_____________

Nenhum comentário: