sexta-feira, 8 de março de 2019

OPOSIÇÃO DE CARNAUBAIS CHEGOU AO LIMITE DO BOM CENSO: Luizinho Cavalcante chama de "DEMÔNIOS", os servidores e aliados do prefeito

Nesta semana, enquanto a maioria do povo carnaubaense comemorava com alegria natural e espontânea a folia do carnaval. O ex prefeito Luizinho Cavalcante irmão do então vereador Nicolau Cavalcante publicava uma matéria em seu blog pessoal, com uma figura "diabólica" numa parábola de censo duvidoso.

Desta feita ao que parece com o coração cheio de "fel de amargura", o líder comunista classificou de "DEMÔNIOS" os servidores e aliados do prefeito dr Thiago Meira.

Em sua publicação, Luizinho fez referência direta a todos os cidadãos que trabalham como funcionários, ou comissionados. Como também aos que frequentam a sede do poder executivo na condição democrática de aliados políticos do atual gestor.

"Ainda cabe algum Demônio no Inferno?...Na prefeitura de Carnaubais ainda cabe alguns"...

O governo RUMO NOVO PARA O BEM DO POVO lamenta profundamente este tipo de referência perversa e desumana. E repudia com veemência e sentimento cristão, esta comparação descabida e desproporcional do ex prefeito cassado por malversação dos recursos públicos.

O governo municipal considera ainda, que todos os efetivos, comissionados e contratados. Além dos correligionários que frequentam o palácio Valdecir Medeiros, são filhos do Criador. E que portando, não merecem ser tratados em circunstância alguma, como "DEMÔNIOS" do Inferno.

QUE DEUS NOS PROTEJA A TODOS!!!
ASSECOM - Assessoria de comunicação.
________________

Nenhum comentário: