sábado, 2 de março de 2019

Patu/RN: Polícia civil, militar e rodoviária federal prendem homem que realizava trafico interestadual de entorpecentes


Policiais Civis da 7a. DRPC e equipe de plantão, Juntamente com GTO Patu e Polícia Rodoviária Federal prendem EMANOEL SARAIVA VIDAL, AYLA KALIANE VIDAL CARDOSO e ROBISON FELIX AZEVEDO DE LIRA. Os flagrantes dos integram Organização Criminosa interestadual especializada no tráfico de drogas. A prisão ocorreu no final da tarde de hoje durante uma operação montada no intuito de interceptar veículos vindos de outros Estados para as festividades carnavalescas na região.

Durante a abordagem no veículo SAVEIRO, de cor PRETA, placa MIQ-2483, conduzido por EMANOEL, os policiais perceberam um forte odor de maconha no interior do automóvel, e após uma revista minuciosa, fora encontrado aproximadamente 02 KG de substâncias entorpecentes aparentemente maconha.

Já na delegacia, foi constatado que o veículo que transportava a droga em um compartimento secreto, é de propriedade de FRANCISCO DE ASSIS LIMA ALVES, vulgo PEPETA, preso dia 28/02/19, na cidade de Petrolina/PE, com vasta quantidade de armas, drogas e munições. Os flagrantes dos, fazem parte de uma organização criminosa com atuação no Oeste Potiguar e há certo tempo vem abastecendo a região com armas e drogas, tendo inclusive no dia 29/02/19, membros presos na cidade de Messias Targino com armas e drogas. Com mais essa prisão, as forças de segurança reafirmam o compromisso com a sociedade em manter a ordem e coibir a prática de crimes.
_________________

Nenhum comentário: