terça-feira, 19 de março de 2019

Prefeitura de Macau notifica empresa que paralisou obra em escola

A prefeitura municipal de Macau foi surpreendida, na tarde desta segunda-feira(18), com a suspensão dos serviços que estavam sendo realizados na Escola Municipal Maura Bezerra. A escola, estava passando por uma reforma estrutural, que há mais de 10 anos não era realizada.

A retirada de materiais e serventes da obra, nesta segunda, é motivo de surpresa para a gestão do município, que já notificou a empresa para que no prazo de 24h seja restabelecida a prestação de serviços, sob pena de rescisão contratual.

O secretário de infraestrutura Sandro Carvalho destacou que: "Sobre a referida obra, não foi realizada nenhuma medição, consequentemente não há atraso ou falta de pagamento. O município paga os serviços a partir de uma nota fiscal emitida pela empresa, quando é feita uma medição parcial ou total da obra que esteja em andamento, nesse caso não houve essa medição, nem parcial, nem total.

Desse modo, não há dívida a ser contestada neste momento. Portanto, o município lamenta o fato ocorrido e está notificando legalmente a empresa para que retome as atividades sob pena de rescisão contratual amparada pela legislação em vigor."
__________________

Nenhum comentário: