quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Belo Horizonte e Carnaubal recebem visita de Beto, que intensifica agenda em Mossoró


O candidato Beto Rosado, do Progressistas, intensifica programação de campanha pelos bairros de Mossoró, pelos quais segue conversando com moradores e visitando obras viabilizadas a partir de emendas de seu mandato na Câmara dos Deputados Federais. Nesta terça-feira, dia 23, foi a vez dos bairros Carnaubal e Belo Horizonte receberam o Progressista para uma caminhada que iniciou por das 17h, nas proximidades da Rua Zenon José Otávio, e seguiu até a Panificadora Luan.

Para Beto, é gratificante receber o carinho dos moradores e a aproveitar a oportunidade para ouvir as demandas da população. “Nunca na história de Mossoró um político destinou tantos recursos para a cidade quanto o nosso gabinete. Já são mais de 76 milhões de reais que a gente investe em obras e melhorias nos quatro cantos de Mossoró. Isso só é possível porque fazemos um trabalho que começa aqui, perto da comunidade, ouvindo suas reivindicações, e depois vamos aos ministérios em busca de soluções”, explica Beto.

O Progressista segue em campanha para renovar seu mandato na Câmara dos Deputados Federais. O trabalho desempenhado nas duas últimas legislaturas já consolidou seu nome como o parlamentar mais atuante pelos municípios do Rio Grande do Norte, sendo, inclusive, o único representante da região Oeste potiguar em Brasília.

Nenhum comentário: