segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Homem de São Rafael, é preso por suspeita de importunação sexual contra adolescentes em praça no Centro de Mossoró


A Polícia Militar foi acionada na tarde de domingo 28 de agosto para atender uma ocorrência na Praça dos Patins, na Avenida Rio Branco no centro de Mossoró. A denúncia chegada ao CIOSP era de que um homem estaria apalpando seios de uma das adolescentes que brincavam no local, inclusive o suspeito teria baixado a calça próximo ao uma menor de idade.

Os policiais do 2º Batalhão ao chegarem no local, se deparou e se deparou com o suspeito identificado como, Ari Henrique de Araújo, 45 anos, natural de São Rafael/RN, que foi denunciado pelas vítimas.

Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão e autuado em flagrante por crime de importunação sexual ( O ato de praticar ato libidinoso (de caráter sexual), na presença de alguém, sem sua autorização e com a intenção de satisfazer lascívia (prazer sexual) próprio ou de outra pessoa)

O flagranteado, que segundo a PM estava sob efeito de substância alucinógena, foi encaminhado ao ITEP onde se submeteu a exame de corpo de delito e em seguindo levado ao Sistema Prisional onde ficará a disposição da justiça. A pena prevista nesse tipo de crime é de 1 a 5 anos de prisão.

(Texto e foto: Fim da linha).

Nenhum comentário: