segunda-feira, 22 de agosto de 2022

VÍDEO: Ladrão das joias e do relógio de luxo de Carlinhos Maia conta como planejou o roubo


O influenciador digital Carlinhos Maia recuperou os diamantes e o relógio de luxo que tinham sido roubados dentro do apartamento dele, em Maceió. O valor das joias é estimado em R$ 2,5 milhões. O Fantástico teve acesso com exclusividade ao depoimento em que o ladrão confessa ser o autor do crime. A reportagem é de Maurício Ferraz.

O responsável pelo roubo é Eliabio Custódio Nepomuceno, que está preso em Maceió.


Logo depois do roubo, além de analisar as imagens do sistema de segurança do prédio, os investigadores foram atrás de câmeras que registraram a movimentação em ruas próximas e desconfiaram de um carro branco, justamente por onde o crime começou a ser desvendado: o veículo dava voltas no quarteirão, com as luzes apagadas. A placa era de Campina Grande, onde o criminoso foi preso.

O Fantástico teve acesso com exclusividade ao depoimento em áudio e vídeo do homem que planejou e executou o roubo. Ele confessa e conta todos os detalhes do crime.

“Já vinha acompanhando a vida do Seu Carlinhos pela rede social dele. Pelo que ele postava, tudo direitinho, eu vi que ali podia ter uma oportunidade”, disse Eliabio.

Nenhum comentário: