sábado, 27 de agosto de 2022

Fábio Dantas garante liberdade econômica, segurança jurídica e celeridade nas licenças para instalação de novas empresas no RN


O candidato ao Governo do RN, Fábio Dantas (Solidariedade) participou, nesta sexta-feira (26), do Fórum Caminhos do RN, realizado pela Federação das Indústrias do RN (FIERN).

A importância do setor produtivo e industrial para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte foi o principal ponto de discussão do evento.

Fábio destacou que as propostas apresentadas hoje pelos representantes da Indústria convergem com seu plano de governo: o RN livre para crescer.

“Vamos trabalhar com liberdade econômica para alcançar o crescimento; com responsabilidade fiscal na redução dos tributos; vamos ampliar a concessão de espaços públicos para aproveitamento da iniciativa privada; recuperar e investir nas estradas e infraestrutura; e acelerar os licenciamentos ambientais, liberando de forma ágil, segura e eletrônica. Garantindo segurança jurídica para quem quer investir no RN”, garantiu.

Fábio reforçou seu compromisso com o setor que é Indutor da geração de empregos, desenvolvimento e distribuição de renda. “Faremos um Rio Grande do Norte forte com o estímulo à atividade empreendedora”.

O presidente da FIERN, Amaro Sales, destacou o  perfil da indústria, ao longo da história, com contornos diferentes. Atualmente tratada como uma célula do desenvolvimento sustentável. “A indústria contemporânea entende a importância da sustentabilidade para o desenvolvimento”, declarou.

Nenhum comentário: