sábado, 27 de agosto de 2022

Sem público, Fábio Dantas se nega a participar de caminhada em Carnaubais e o seu vice Ivan Junior discursa pra quase ninguém (VEJA VÍDEO)


Segundo o blogueiro Aluízio Lacerda da cidade de Carnaubais, a situação delicada foi para Ivan Júnior, tendo a incumbência de representar Fábio Dantas que colocou no seu programa eleitoral a dolosa informação de que estaria em Carnaubais. E vendo com seus olhos azuis, a concentração opaca, fraca de presença do povão.


Apenas algumas figuras carimbadas do grupo político do ex-prefeito ilusionista, segurando algumas bandeiras, nem curiosos apareceu nos arredores.

Para Ivan Júnior o fiasco da mobilização, foi altamente prejudicial por se tratar de um município da sua região.

Todavia, nossa fonte nos repassou o bizú que a preocupação maior deles, era de que estas imagens simplórias, sem presença de gente, chegasse a grande imprensa.

E de imediato recomendou a turma dos cavalcantes, para que fizesse uso do Photoshop e melhorasse a qualidade e quantidade destas fotos.


Mas, contudo, todavia, estamos mostrando antecipadamente como tudo aconteceu e qualquer outra imagem reproduzida, tem efeito mecânico dos profissionais do marketing dos candidatos, que aqui vieram passar por este vexame.

O povo de Carnaubais não quer mais os Cavalcantes, todos que tiveram o apoio dos Cavalcantes, vão levar peia no município.

O ex-prefeito de Carnaubais, Luizinho, Nicolau e sua turma não conseguem organizar uma caminhada com participação popular em massa, e o evento da chapa Fábio Dantas e Ivan Júnior passou vergonha com pouquíssimas pessoas presentes.

O candidato a governador até passou pela cidade, mas se recusou a participar do movimento devido ao fiasco que observou. A chapa que vem caindo bastante nas pesquisas ocupa o terceiro lugar. O grupo oposicionista completamente sem força em Carnaubais que juntando todos os cavalcantes, só conseguem eleger um vereador, e a tendencia é só cair.

Nenhum comentário: