quarta-feira, 24 de agosto de 2022

DEICOR/PCRN deflagram operação e prendem “Renan Terror”, foragido da justiça pernambucana com 06 mandados de prisão por homicídios



Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado - DEICOR, em conjunto com a Policiais Civis de Piedade/Recife - PCPE, na tarde de ontem, 23/08/2022, cumpriram 06 mandados de prisões preventivas em desfavor de RENAM SOUTO RAIMUNDO, vulgo "Renan Terror", com 26 anos, natural de Recife/PE.

"Renan terror" estava escondido em Passagem de Areia, Parnamirim/RN, junto com sua companheira e uma filha menor de idade há anos.

No momento da sua prisão foi encontrado um revólver calibre .38, com 12 munições intactas.

Renan além de matador, também integra Organização Criminosa, pois é de facção, bem como trafica drogas em Pernambuco, comandando o tráfico em uma comunidade naquele estado, mesmo estando aqui no RN.

Além da arma de fogo, foram apreendidos vários cartões de crédito, um veículo novo, alguns aparelhos celulares e um caderno com muitas anotações relativas ao tráfico de drogas.

Essa é mais uma ação integrada da operação CANCALHA oriunda da COORDENAÇÃO-GERAL DE COMBATE AO CRIME ORGANIZADO, da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP).

A Polícia Civil investiga ainda seus dois irmãos, sobretudo o que está FORAGIDO da justiça há anos e pede informações acerca do seu paradeiro, de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou Zap DEICOR (84) 98135-6796.

"Para combater o crime, a qualquer hora e em qualquer lugar, DEICOR!"


Nenhum comentário: