quarta-feira, 24 de agosto de 2022

VÍDEO: Mulher é vítima de brutal ataque de raposa com raiva na entrada de casa


Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma raposa surpreendeu por trás uma mulher e a atacou na frente da sua casa, em Ithaca (estado de Nova York, EUA).

A mulher, que estava falando ao celular, reagiu à investida da raposa, mas o animal continuou tentando mordê-la nas pernas.

Em determinado momento, a raposa se distanciou um pouco e logo depois retomou o brutal ataque, conseguindo ferir uma das mãos da mulher.

A mulher gritou de dor e sacudiu e chutou o animal persistente enquanto um vizinho podia ser visto correndo para o local segurando uma vara.

Quando o vizinho chegou, a raposa finalmente fugiu, deixando a mulher mancando e com muita dor. Assista a vídeo postado pelo jornalista Ed Russo, primo da vítima:

A raposa tentou atacar outra pessoa próxima. No entanto, o animal não sobreviveu à investida, e o seu corpo foi enviado para a Universidade de Cornell para testes, de acordo com a CBS News. Autoridades sanitárias locais afirmaram que a raposa tinha raiva.

Apesar da terrível experiência, a vítima alegou que não desejava nenhum mal à raposa:

"Era um animal lindo e eu não queria machucá-lo. Infelizmente, não tive escolha a não ser revidar, porque não consegui fugir. Agradeço a Deus que meu vizinho tenha aparecido."


Nenhum comentário: