domingo, 21 de agosto de 2022

Dois homens são executados em Parnamirim e criança de três anos raptada pelos assassinos


Dois homens identificados como Júlio César Santos de Paiva, de 32 anos, e Jaciel Francisco Alexandre, de 27 anos, foram mortos a tiros na frente de uma residência, na rua Benedito Pinheiro Borges, no bairro Bela Vista, em Parnamirim, região Metropolitana de Natal. Na ocasião os assassinos ainda raptaram uma criança que foi abandonada logo depois.

De acordo com a polícia local o fato ocorreu por volta das 21h, uma das vítimas estava em casa quando homens fortemente armados chegaram em um carro branco já com a outra  vítima com as mãos amarradas, logo depois invadiram o imóvel, atiraram Júlio César e em seguida efetuaram disparos também em Jaciel — os dois morreram na hora. Ainda segundo informações policiais, pessoas que estavam na casa foram trancadas no banheiro e uma criança de três anos levada pelos assassinos, porém, foi abandonada e resgatada.

Os bandidos fugiram do local do crime gritando o nome de uma facção criminosa que atua no Estado. Diligencias foram feitas após o registro do crime, mas nenhum suspeito foi preso.

Portal BO

Nenhum comentário: