domingo, 28 de agosto de 2022

Zé Pedro, foragido da justiça de Mossoró é capturado pela PM em Assú


Um homem que estava com mandado de prisão em aberto na comarca de Mossoró, foi capturado por policiais militares da Força Tática do 10º BPM em Assú. A localização do foragido aconteceu na noite de sexta-feira 26 de Agosto de 2022, após populares ligarem para a Central de Operações - COPOM, informando que na comunidade de Baviera, estava um homem em atitude suspeita.

Os policiais foram até o local e conseguiram abordar o então suspeito. Ao constatar no sistema da justiça, foi encontrado um mandado de prisão em desfavor de José Pedro da Costa, que era foragido da comarca de Mossoró, com o mandado referente ao artigo 121 do código penal.

Art 121 do código penal brasileiro, trata do crime de homicídio, que pode ser doloso, ou seja com a intenção de matar ou culposo, sem intenção de matar.

O foragido foi levado pelos PMs para à delegacia da polícia civil de Macau, para a lavratura do procedimento.

'Zé Pedro', ficou conhecido em Assú, por fazer um trabalho de tapa-buracos na RN-016 entre Lagoa do Ferreiro e Baviera, na zona rural da cidade de Assú. Ele fazia o serviço por conta própria e em troca, os motoristas doavam alguma quantia em dinheiro ou moedas para ele.

(assunoticia).

Nenhum comentário: