quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Turista é arremessado de Buggy após veículo bater em poste em Natal



Um buggy bateu em um poste na manhã desta quarta-feira (24) em Natal e um dos passageiros foi arremessado na rua. O acidente aconteceu na Avenida Fabrício Pedroza, em Areia Preta.

A notícia é do G1 RN e as imagens foram de Vinícius Marinho. Além do motorista, estavam no veículo quatro turistas de Porto Alegre que iam para um passeio nas dunas de Genipabu. O motorista informou que faltou freio.

"Peguei a ladeira e o carro faltou freio. Tentei jogar o carro contra a parede e vim segurando até o poste. Aqui estava um engarrafamento grande e eia atropelar vários carros. Aí o turista voou por cima e caiu no chão", explicou Maurício Souza Neto.

Segundo ele, o veículo estava com a manutenção em dia. Um dos turistas que estava no buggy contou que não teve tempo de fazer nada. "Foi tudo muito rápido. Logo que entrou na descida faltou freio e ele jogou o carro pra cima do poste", disse o turista Gabriel Meneghel.

O passageiro que foi arremessado do carro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os outros passageiros e o motorista tiveram ferimentos leves.

Nenhum comentário: