terça-feira, 23 de agosto de 2022

Styvenson entra com queixa-crime na Justiça contra o prefeito de Mossoró


O senador Styvenson Valentim, candidato do Podemos ao Governo do Estado, informou em nota oficial na noite desta segunda-feira (22) que ingressou com uma queixa-crime na Justiça contra o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade).

A nota, assinada por Styvenson e por três advogados que representam o senador, não informa quais os crimes imputados ao prefeito, mas faz referência a um post no Twitter no qual Allyson chama o senador de “mentiroso, arrogante e mal informado”. O senador se diz ofendido.

No texto, o senador e os advogados destacam que Styvenson “foi vítima de ataques propalados na rede social” pelo prefeito. “Diante das inverdades apresentadas e da ofensa à honra do Senador, através de sua assessoria jurídica, vem informar que ofereceu Queixa-Crime contra o Prefeito Allyson, para que o mesmo seja condenado pela Justiça em decorrência das ofensas e das falsas afirmações”, afirma o texto.

Allyson Bezerra fez o post no Twitter no último domingo (21). O prefeito respondia a um vídeo do senador que passou a circular no fim de semana, no qual Styvenson cobrava mais transparência da Prefeitura de Mossoró na aplicação de recursos de emenda parlamentar. O vídeo era de maio, mas o prefeito reagiu como se a crítica do senador fosse recente.

“Senador mentiroso, arrogante e mal informado, você recebeu desde abril as informações das cirurgias que solicitou. Foi lhe enviado, via ofício, pelo próprio MP, os documentos que a Secretaria de Saúde mandou para o MP”, afirmou Allyson Bezerra.


Nenhum comentário: