sábado, 27 de agosto de 2022

VÍDEO: “eu sou Bolsonaro, com muito orgulho, com muito amor” disse multidão na Festa do Peão Boiadeiro, em Barretos (SP)


O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) participou na noite desta sexta-feira (26) da 65ª Festa do Peão Boiadeiro, em Barretos (SP) e, novamente, apareceu na arena principal. O candidato foi ovacionado com gritos de “eu sou Bolsonaro, com muito orgulho, com muito amor”.

No palco também tocou a música de campanha do presidenciável. Em 2018, durante a campanha eleitoral, Jair Bolsonaro chegou a montar em um cavalo para desfilar na arena segurando uma bandeira do Brasil. A arena estava tomada por bandeiras do Brasil e, após o hino, presentes ao local entoaram gritos de “mito”, em referência ao presidente e candidato à reeleição. O local tem capacidade para 35 mil pessoas sentadas.

O presidente chegou ao local da festa por volta das 22h (horário de Brasília) e foi aplaudido pela plateia. Ele está acompanhado do ex-ministro da Infraestrutura e candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), dos filhos Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e Jair Renan, do candidato a vice General Braga Netto (PL) e do candidato ao Senado Marcos Pontes (PL). A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) também estava no evento.

Durante a campanha eleitoral em 2018, Bolsonaro já havia chegado a festa também em um cavalo e foi ovacionado na ocasião. Em 2019, já como presidente, ele retornou a festa e também montou a cavalo.

A festa retorna este ano após dois anos sem acontecer em razão da pandemia da covid-19.

Nenhum comentário: