segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Inconformado com a separação, homem mata a ex-mulher a facadas e pauladas em município do Alto Oeste Potiguar


Um crime bárbaro foi registrado pela Polícia Militar, na tarde deste domingo 28 de agosto de 2022, no município de Encanto, na região do Alto oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a polícia, Kennedy José da Silva, de 39 anos, matou sua ex-companheira Antônia Adriana Alves de Bessa, de 36 anos.

A motivação do crime teria sido porque Adriana não queria mais viver com Kennedy e por isso saiu de casa com os 03 filhos e foi morar em outro local, mas mesmo separados, os dois mantinham contato. Kennedy sempre que conversava com sua ex, insistia para que ela voltasse pra casa.

Neste domingo ela teria ido à casa de Kennedy para deixar comida e o ex-marido se aproveitou da situação e a matou de forma brutal. Adriana foi morta a pauladas e pedradas.  A polícia informou ainda que após o crime, o assassino foi até a cidade de Pau dos Ferros, onde se entregou no Batalhão da Polícia Militar.

Ao confessar o crime, Kennedy recebeu voz de prisão e foi conduzido para o plantão da Delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros, onde foi autuado em flagrante por crime de feminicídio. Após os procedimentos ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Pau dos Ferros, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: