terça-feira, 23 de agosto de 2022

DEICOR/PCRN deflagra operação e prende integrante do PCC com drogas, simulacro de fuzil e fardamento da PM


Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR, na tarde de ontem, 22/08/2022, prendeu em flagrante EDUARDO MOTA DA SILVA, vulgo "Dudu", com 25 anos de idade, natural de Natal/RN.

Eduardo é integrante do PCC e estava no regime semiaberto, com uso de tornozeleira eletrônica, pois tem duas condenações e responde a outro processo criminal.

Os investigadores já vinham acompanhando DUDU, até que no dia de ontem, ao realizarem uma abordagem na residência do investigado, encontraram 6 kg de maconha, balança de precisão, fardamentos da Polícia Militar do RN, além de munições e um simulacro de fuzil.

Eduardo foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de munições e receptação.

Essa é mais uma ação integrada da operação HÓRUS do programa GUARDIÕES DA FRONTEIRA da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP).

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.

"Para combater o crime, a qualquer hora e em qualquer lugar, DEICOR!"

Nenhum comentário: