sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Colisão entre duas motos deixa uma mulher morta e um homem ferido na RN 015, zona rural de Baraúna




Um grave acidente de trânsito foi registrado no final da tarde desta quinta feira 25 de agosto de 2022, na RN 015, na altura da Comunidade de Campestre, zona rural de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, duas motos que trafegavam em sentido contrário se chocaram, ocasionando a morte de uma mulher e deixando um homem ferido.

A vítima fatal, foi identificada como Kelly Cristina Bezerra de Carvalho, 42 anos. Ela conduzia uma moto, quando se envolveu na colisão frontal com outra motocicleta. A outra vítima, um homem teve fratura externa na perna e foi socorrido pelo SAMU, para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

A perícia suspeita de que após a colisão entre as duas motos, Kelly Cristina tenha sido arrastada por um veículo de grande porte, que vinha logo atrás. Na pista de rolamento foi possível identificar marcas de frenagem possivelmente de um caminhão. As causas do acidente fatal ainda são desconhecidas. Após a perícia o corpo de Kelly Cristina Bezarra de Carvalho foi recolhido e encaminhado ao ITEP para ser examinado e depois liberado para os familiares. (texto fimdalinha).

Nenhum comentário: