quinta-feira, 25 de agosto de 2022

“Único lugar que o Lula ganha é no Datafolha”, diz Bolsonaro


O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta quarta-feira (24) que “o único lugar que o Lula ganha é no Datafolha”. A declaração ocorreu durante agenda de campanha em Betim, Minas Gerais.

“Vocês sabem que o único lugar que o Lula ganha é no Datafolha e mais em lugar nenhum. Estamos tendo a chance de ver o que acontece em outros países por aí. Temos a chance de rememorar o que Lula e Dilma fizeram pelo Brasil, praticamente destruíram a nossa pátria”, apontou, sendo ovacionado por apoiadores.

Bolsonaro ainda levou ao palanque um refugiado venezuelano para que relatasse a vida na Venezuela “em função das escolhas que fizeram”. “Não queremos colocar o Brasil nessa situação”, alegou o presidente.

“Não podemos esquecer que quem fez campanha para [Hugo] Chávez e [Nicolás] Maduro no passado foi o Lula lá na Venezuela, ele defendeu aquele regime. Certa vez ele falou: ‘Na Venezuela pode faltar tudo, menos democracia’. É exatamente o contrário. Lá não tem democracia e falta tudo. Nós não queremos colocar o Brasil na situação que está a Venezuela. [Vou] Abrir a palavra para ele contar um pouco do que o seu povo vive lá em função das escolhas que fizeram. O pessoal acreditou na palavra fácil do Chávez e do Maduro, e na campanha do Lula dizendo que a esquerda ia dar o paraíso para eles. Não deram o paraíso, deram fome, miséria, violência, desgraça e o fim da família, a desestruturação das famílias na Venezuela”, disse.


Nenhum comentário: