terça-feira, 30 de agosto de 2022

VÍDEO: Elementos encapuzados atiram contra irmãos no sitio Santo Antônio, zona rural de Assú


Por volta das 19;40hs desta terça feira, 30 de agosto de 2022, a polícia militar foi acionada com a informação de que vários tiros de arma de fogo teriam sido efetuados contra duas pessoas no sitio Santo Antônio, na zona rural de Assu.

As informações colhidas pela reportagem do Focoelho que acompanhou o patrulhamento dos policiais do GTO, são que dois irmãos estavam seguindo para casa a pé em uma estrada carroçável, juntamente com a esposa e uma criança, quando dois elementos encapuzados, abordo de uma moto efetuaram vários tiros contra eles.

Os dois correram, sendo que um por nome de Luciano continua desaparecido, na fuga Luciano teria pulado uma cerca e entrado no matagal em direção ao rio, já o outro foi direto para casa, que chegou aos gritos dizendo, “mataram meu irmão, matarão meu irmão”. A mulher e a criança se abrigaram pela vizinhança.

Policiais realizaram patrulhamento como também os populares fizeram várias buscas, mas ate o fechamento dessa matéria, (as 20;30hs) Luciano não foi localizado.

Nenhum comentário: