domingo, 21 de agosto de 2022

VÍDEO: George Soares lança campanha e mostra força do Vale do Açu





Na noite deste sábado(20), em Assú, o deputado estadual George Soares (PV) realizou o lançamento da campanha eleitoral para o pleito deste ano. O parlamentar disputa o quarto mandato consecutivo.

“Foram mais de R$ 11 milhões de reais que enviamos para ajudar o Vale do Açu em diversas obras e ações estruturantes, fora nossos diversos projetos, requerimentos e moções apresentados durante nossos mandatos. Também tivemos ajuda dos nossos parceiros, como o deputado federal João Maia que trouxe calçamentos para a Várzea do Assú, nossa governadora que trouxe a UTI do Hospital, destravou o projeto do Baixo Açu, o que deve gerar cerca 6 mil empregos no Vale,” destacou George.

O deputado agradeceu toda energia emanada pelo público presente que lotou o ginásio do Colégio Caminho do Futuro, na noite que ele definiu como inesquecível.

“Vivemos esse momento de muita emoção com a nossa população e também com amigos e lideranças da região e do RN. Obrigado Gustavo Soares (prefeito do Assu), Fabielle Bezerra (vice-prefeita de Assú), Alaor Pessoa (prefeito de Itajá), Francisco Faustino (prefeito de Porto do Mangue), Reno Marinho (prefeito de São Rafael), Flaudivan Martins (prefeito de Pendências), Josivan Bibiano (Prefeito de Serra do Mel), Nixon Baracho (prefeito de Alto do Rodrigues), João Paulo (prefeito de Lagoa D’anta), nosso federal João Maia, nosso vice-governador Walter Alves, o senador Carlos Eduardo Alves e a maior líder política do Estado, nossa governadora Fátima Bezerra. Grato por todos estarem presentes e passarem suas forças, nossa população, lideranças, vereadores e secretários municipais. Vamos juntos para mais uma vitória. Obrigado, de coração, e conto com todos para nos ajudar em mais essa luta pelo Vale e pelo RN,” concluiu.


Nenhum comentário: