sábado, 6 de agosto de 2022

Empresário do ramo de agricultura irrigada é encontrado morto dentro de seu carro em Baraúna



Ivanildo Pinheiro de Figueiredo “Ivanildo da Agrosafra” de 64 anos estava a caminho de sua propriedade no sítio sumidouro, zona rural de Baraúna, quando foi brutalmente assassinado com um tiro de escopeta na cabeça.

O crime aconteceu na madrugada deste sábado, 06 de agosto, na conhecida pista nova, na entrada do sítio Sumidouro, zona rural de Baraúna, Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima, foi o empresário do ramo de agricultura irrigada, Ivanildo Pinheiro de Figueiredo, de 64 anos de idade.

Seu corpo, apresentando um ferimento na parte de trás da cabeça, foi encontrado por volta das 06 horas da manhã, dentro de seu carro, uma picarp Ford Ranger de cor vermelha.

A polícia credita que o empresário percebeu a aproximação dos assassinos e quando tentava fugir, perdeu o controle do volante, desceu a pista e ainda conduziu o veículo por cerca de 100 metros, antes de ser atingido com o disparo de escopeta calibre 12 na cabeça.

A polícia desconhece qualquer tipo de envolvimento do empresário com algum ilícito na região. O Delegado Teixeira Junior com a equipe de Delegacia de Plantão em Mossoró, acompanhou os procedimentos de perícia no local, realizados pela equipe de plantão no Itep em Mossoró e não descarta a possibilidade do empresário ter sido vítima de tentativa de assalto e teria sido morto ao tentar fugir dos assaltantes.

A equipe de perícia criminal identificou que o disparo foi efetuado de fora para dentro do veículo atingindo a cabeça do empresário, que não teve nenhuma chance de defesa e morreu no local. De acordo com o perito criminal Denis Orozco, o tiro quebrou o vidro lateral, do lado do motorista, atingiu a cabeça e transfixou, quebrando também, o para-brisa dianteiro. Um fragmento do cartucho da arma utilizada foi localizado dentro do veiculo. (ocamera).

Nenhum comentário: