sábado, 13 de agosto de 2022

Girão: “Jean Paul Prates, senador Fake News que não teve um voto sequer ”


O deputado federal General Girão (PL) carimbou o senador Jean Paul Prates de Fake News. Em publicação nas redes sociais, Girão afirmou que Jean Paul “anda espalhando mentiras sobre o presidente Bolsonaro“.

Ainda segundo Girão, o senador “armou uma armadilha política orçamentária, sabia que seria vetada, e agora paga de propagador de fake news“. O deputado se refere ao veto do governo federal a recursos para duplicação da BR-304. Entretanto, o próprio Girão esclareceu em entrevista ao vivo à 98 FM, na sexta-feira (12) que a duplicação da BR-304 deverá ser realizada pela mesma empresa que assumir a concessão da BR-101.

“O senador que não teve um voto sequer, anda espalhando mentiras sobre o presidente Bolsonaro. Deve ter sido formado pelo líder maior do Partido das Trevas, na escola de encantadores de jumentos. Armou uma armadilha política orçamentária, sabia que seria vetada, e agora paga de propagador de fake news. Em 2022, tentará, mais uma vez, ser “eleito” sem voto e na sombra de alguém. Esse é o nível da representação que os potiguares tem no Senado. A mudança está em nossas mãos.”,  escreveu Girão em publicação nas redes sociais.

Nenhum comentário: