segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Prefeitura do Assú entrega consultório odontológico à UBS do Feliz Assú




Tem mais saúde para o povo do Assú. Nesta segunda-feira (8), a Prefeitura Municipal entregou aos moradores do Feliz Assú um consultório odontológico instalado na UBS Dr. Francisco Evaristo de Oliveira Sales. A unidade é mais um investimento do município que tem como objetivo oferecer mais atendimentos específicos e mais saúde aos moradores do bairro.

“Esta é uma ação de continuidade ao trabalho de expansão e melhorias dos serviços em saúde. Já entregamos a UBS, agora estamos entregando o consultório odontológico e seguiremos entregando mais investimentos em saúde. Este é o resultado do nosso trabalho, construir, equipar, melhorar e fazer com que o povo de Assú tenha cada vez mais saúde pública com dignidade.”, disse o prefeito Gustavo Soares.

O consultório odontológico oferecerá serviços essenciais de assistência em saúde bucal aos cidadãos atendidos pela unidade. Atualmente, o município conta com 13 equipes de saúde bucal, sendo 9 na zona urbana e 4 na zona rural. Em números, o quantitativo representa mais de 1.400 atendimentos mensais que são oferecidos à população assuense.

Nenhum comentário: