domingo, 12 de fevereiro de 2023

Homem de Pedro Avelino é preso por estelionato em Assú


A equipe de policiais militares da Força Tática do 10º BPM da cidade de Assú, prenderam em flagrante delito, José Soares de Souza, natural de Pedro Avelino, com 59 anos de idade. Conforme informações repassadas pela polícia militar, o indivíduo estava com uma banca de jogo em frente ao mercado público Sofia Frutuoso, na rua São João, tentando captar algumas vítimas para o golpe.

O jogo é totalmente diferente, onde o apostar nunca ganha, e sempre o proprietário leva vantagem no tal jogo. Uma senhora, foi captada pelo estelionatário, que a induziu para jogar. A mulher teria acabado de cair em um golpe e ficou aos prantos, desesperada pelo valor perdido na tal aposta.

A viatura policial, passava no local, quando a equipe foi abordada pela vítima, que narrou o acontecido. A equipe desembarcou da viatura, no intuito de localizar o homem, que foi abordado dentro do mercado do peixe, tentando se esconder dos agentes de segurança pública. José Soares, recebeu voz de prisão em flagrante delito, e foi levado para Mossoró, e apresentado ao delegado de plantão, que o autuou em flagrante pelo cometimento do crime de estelionato. José Soares, ficará a disposição do poder judiciário. (Assunoticia).

Nenhum comentário: