quarta-feira, 13 de março de 2019

Crime de homicídio no bairro boa vista em Mossoró

Um crime de homicídio foi registrado na noite desta terça feita 12 de março de 2019 na rua Paulo de Albuquerque próximo à Praça Raimundo Rubira. Praça da Boa Vista como é mais conhecida.

A vítima identificada como  como Rodrigo Costa de Araújo 25 anos foi perseguido e morto à tiros no quintal da residência vizinho a um Bar onde ele tentou escapar dos algozes.

Segundo informações de testemunhas, Rodrigo chegou no Bar correu e quando estava pulando o muro, foi alvejado. O atirador pulou o muro e o matou  na porta da cozinha da residência ao lado.

Na fuga o atirador não contava que seu comparsa teria saído do local devido a demora dele.

Foi aí que se deparou com um popular armado que atirou na sua direção enquanto ele tentava fugir. Não se sabe se o mesmo foi baleado na reação do popular.

A Guarda Municipal que chegou primeiro ao local está isolando a área e aguarda o ITEP para os procedimentos de perícia e remoção do corpo. Mossoró contabiliza 34 mortes violentas em 2019.
________________
NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.

Nenhum comentário: