quarta-feira, 13 de março de 2019

Triunfo Potiguar/RN: Secretaria municipal de saúde envia equipe da zona rural, para consultas médicas na comunidade Pedra Redonda


No dia 12/03 a equipe de Saúde, composta pelo Médico George a Enfermeira Fabiana Nunes, a Tec. Josilda, Janneyze responsável pela FARMÁCIA ITINERANTE. A Farmácia Itinerante deu um grande avanço, através da Gestão Reconstruindo com o Povo!

O que antes era limitado apenas aos moradores da Serra João do Vale, em se tratando de Zona Rural, hoje a realidade mudou para melhor. Pois além do acompanhamento Médico, esse trabalho se estendeu para TODA A ZONA RURAL. Esse trabalho tem como objetivo, facilitar a vida dos pacientes, que necessitam de medicamentos e encontravam dificuldades para se locomover até a UBS.) Participaram também o ACS Josimar e o Motorista Roberto.

Foram realizadas: Consultas Médicas, Teste Glicêmico, acompanhamento de Hipertensos e Diabéticos, dispensação de medicamentos e visitas domiciliares na Zona Rural PEDRA REDONDA.

Com este trabalho a Secretária Luzia Estevão e toda a equipe, destacam a importância do mesmo está sendo realizado, SEMANALMENTE pela equipe, dando cobertura a todos os Munícipes.

APOIO: PREFEITURA MUNICIPAL DE TRIUNFO POTIGUAR
RECONSTRUINDO E AVANÇANDO. JUNTOS COM A SAÚDE MUNICIPAL.
_______________

Nenhum comentário: