quarta-feira, 13 de março de 2019

Odor extremamente desagradável dos banheiros químicos ainda do carnaval no centro de Paraú

Será que esta pago o aluguel desses banheiros, pq a demora pra retirar? O POVO QUER SABER

O cenário visto hoje na gestão de Maria Olímpia no centro da cidade de Paraú, continua incomodando e constrangendo quem precisa utilizar o mercado público ou passar pelo local.

Leitores do Blog disseram que o local cujo odor é extremamente desagradável e acumula água suja no chão. Eles relatam que é quase impossível entrar no local, por conta da sujeira.

Não é de hoje que reclamações e pedidos de melhorias são feitas pelos parauenses. Vale ressaltar que a péssima situação de conservação não se restringe apenas aos banheiros, mas as sujeiras nas ruas e muitas outras situações que vem sofrendo após a gestão dos Eufrazios.

“Isto é uma vergonha, a prefeita só vive viajando, moro no centro, esta insuportável, fede muito, era essa a mudança que ela pregava no palanque” disse um morador.

NOTA DO FOCOELHO: continue enviando sua reclamação, sobre a situação da sua cidade, nosso email é bradokcoelho@hotmail.com ou para o WhatsApp 99999-0191.

E a você BABÃO que se sente incomodado, não adianta ligar ameaçando, O MEDO AQUI é apenas dos castigos de Deus.

Existe pessoas que se acham coronéis de suas cidades, alguns com históricos de mandar da surra. Como já disse, O MEDO AQUI é apenas dos castigos de Deus.

Nenhum comentário: