segunda-feira, 18 de março de 2019

Homem é morto a tiros dentro de casa na cidade de Serra do Mel


A cidade de Serra de Mel localizada há 45 quilômetros de Mossoró, registrou no início da noite deste domingo, 17 de Março de 2019, mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Vila Piauí, onde foi vítima um homem identificado como Cosmo João da Silva, de 44 anos. Segundo o Sargento Valdemir, comandante do Destacamento da cidade, ele estava lavando roupas no quintal de casa quando foi surpreendido pelos atiradores.

Cosmo que era natural de Olho D’água dos Borges RN, ainda correu para dentro da residência para não ser morto, mas ele foi alcançado e assassinado com vários tiros. Após o crime, os elementos fugiram de carro e não foram identificados. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e no local a lei do silêncio impera, ninguém quis comentar nada a polícia sobre o caso.

De acordo com a perícia criminal, a vítima foi morta com seis tiros e possivelmente de revólver, haja visto que no local não foi encontrado cápsula. O corpo foi removido pelo ITEP para a sua base em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O caso deverá ser investigado pelo Delegado José Vieira, que comanda a Polícia Civil naquela cidade.(Mossoro190).
______________

Nenhum comentário: