segunda-feira, 18 de março de 2019

Tenente madeiro realiza fiscalização e apreende mais de 40 motocicletas em Assú e Itajá




A equipe de fiscalização do Núcleo de Policiamento Rodoviário Estadual - NPRE, sob o comando do tenente Madeiro, comandante do núcleo, resultou em 43 motocicletas apreendidas em Assú e Itajá. O trabalho ostensivo da fiscalização é focalizado em motocicletas 50 cilindradas, que não possuem ainda emplacamento e circulam de forma irregular.

De acordo com o tenente Madeiro, a fiscalização foi realizada em Assú, sendo apreendidas motocicletas e na cidade de Itajá, resultando em motos apreendidas.

Todos os veículos de duas rodas foram conduzidos para o pátio do 10º Batalhão, para ser feito os devidos procedimentos conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro.
Durante a fiscalização, a equipe recuperou uma motocicleta com registro de queixa ou roubo, porém, o comandante não chegou a noticiar se alguém havia sido preso ou detido.

O que chama mais atenção na fiscalização do NPRE, é a total vantagem das motocicletas recuperadas pela equipe durante o trabalho ostensivo da fiscalização. Muita gente ainda usa a internet como meio de divulgar aonde está acontecendo a fiscalização, inibindo ações como essas; recuperar motos roubadas e prender foragidos, ou fugitivos da justiça.(JalisonFerreira).
____________

Nenhum comentário: