terça-feira, 19 de março de 2019

Prefeito Adriano Diógenes atua com Hermano Morais em frente de trabalho na infraestrutura e na saúde


A semana começou com uma agenda positiva para o prefeito de Guamaré, Adriano Diógenes. Acompanhado de auxiliares do governo municipal e do deputado estadual Hermano Morais, o chefe do executivo deu encaminhamentos a pleitos importantes na saúde e para a infraestrutura do município, nesta segunda-feira, 18, em Natal.

Em audiência no Departamento de Estradas e Rodagens (DER) com diretor do órgão, Manoel Marques foi discutido a parceria para as obras de tapa buracos na rodovia que liga a sede do município ao Distrito de Baixa do Meio, e ainda melhorias para outras estradas de acesso a cidade.

Mais cedo, o prefeito Adriano Diógenes e o deputado estadual Hermano Morais foram recebidos na Secretaria Estadual de Saúde (Sesap) pelo titular da pasta, Cipriano Maia. A pauta foi focada na renovação do Convênio com o Estado para cirurgias eletivas.

O prefeito Adriano Diógenes destacou o apoio que tem recebido do mandato do deputado Hermano Morais. “É muito importante para Guamaré poder contar com a atuação de Hermano em todos os momentos que precisamos de um parceiro forte para lutar por mais conquistas para a nossa gente”, concluiu.
_______________

Nenhum comentário: