sexta-feira, 18 de março de 2022

PM prende indivíduo mandado de prisão em aberto na comunidade do sítio Bom Jesus em Campo Grande/RN


A PMRN, por meio do CPR IV, na área do 10º Batalhão de Polícia Militar em sua 3ª Companhia por meio da Rádio Patrulha local em Campo Grande/RN, prendeu na tarde desta quinta-feira, (17/03) um infrator por roubo, tentativa de homicídio e o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto.

Após um roubo de dois celulares na comunidade do sítio Bom Jesus em Campo Grande/RN, a Rádio patrulha da cidade efetuou patrulhamento na área a fim de capturar o autor do roubo. Após diligências, conseguiu capturar o suspeito. Na delegacia foi descoberto que o infrator tinha mandado de prisão em aberto. O mesmo foi flagranteado pelos crimes e será devolvido ao sistema prisional.

A Polícia Militar realizou uma grande ação e respondeu de forma rápida a sociedade, mostrando que está sempre vigilante.

As guarnições operacionais seguem realizando diuturnamente o patrulhamento e abordagens pela cidade de Campo Grande, que vem seguindo com a política de maior ostensividade para prevenir e dar uma resposta aos crimes, caso venham ocorrer.

Nenhum comentário: