terça-feira, 9 de agosto de 2022

Como baixar vídeos do Instagram gratuitamente - top 3 Baixador


Chega de ficar salvando arquivos no seu insta! Com o SSSGram, você pode baixar do Instagram qualquer tipo de arquivo que quiser e tê-los na sua galeria! Venha descobrir mais sobre esta incrível ferramenta on-line e 100% gratuita!

A atualização que todos esperavam

Se você quer baixar vídeos do Instagram, a função mais próxima disponibilizada pelo Instagram foi a opção de "salvar" os arquivos – armazenando-os em uma pasta particular dentro do próprio Instagram.

O problema é que todos os arquivos salvos estão sujeitos a serem apagados por quem os postou – digamos que você postou uma foto e depois de dois dias a apagou, quem quer que tenha salvo esta foto não mais terá acesso a ela.

Pois é, como você pode ver, neste quesito, o Instagram acaba nos deixando na mão! E é por isso que, hoje em dia, surgiram cada vez mais downloaderes de Instagram em Internet, os quais têm o fim comum - para salvar o seu tempo.

Se você ficou curioso e quer conhecer um pouco mais sobre o universo dos baixadores on-line, continue lendo o nosso artigo, pois, a seguir, você conhecerá as principais opções de baixadores on-line disponíveis no mercado! 

Top 3 ferramentas para baixar vídeos do Instagram on-line

Para começar a baixar vídeos do Instagram com o pé direito, você precisa saber qual é o melhor baixador on-line – ou então qual é o que melhor atende às suas necessidades. Portanto, veja a nossa seleção das 3 melhores ferramentas!

1 - SSSGram

Em primeiro lugar, não poderia estar outro senão o melhor baixador de arquivos do Instagram! Um baixador de arquivos do Instagram é uma ferramenta que, como o nome sugere, faz o download de arquivos do Insta. Sua função é oferecer para os usuários do aplicativo justamente o que a própria plataforma jamais ofereceu!

Com o SSSGram, você pode fazer o download de diversos arquivos, desde simples baixar foto do Instagram até lives inteiras! 

Além disso, no SSSGram, você não precisa se preocupar com cadastro, limite ou taxa de uso! Basta acessar e baixar!

2 - Snaptube

Em segundo lugar, temos o Snaptube! Este baixador é bastante parecido com o SSSGram, disponibilizando downloads de diversas redes sociais. Além disso, o aplicativo conta com diversas funções bastante interessantes, como: modo noturno, reprodutor de vídeo em segundo plano e várias opções de qualidade de vídeo.

Entretanto, não gostamos da falta de agilidade no download. Antes de baixar foto do Instagram, ou então algum vídeo, você deve fazer o download do aplicativo e se cadastrar.

3 - iGram

Em terceiro lugar, temos o iGram, que é bastante parecido com o SSSGram, podendo ser utilizado por todos os dispositivos, desde que tenham um navegador de internet baixado. O site também é especializado em arquivos de mídia do Instagram. Contudo, para fazer o download dos seus conteúdos favoritos, você terá de assistir à algumas propagandas.

SSSGram: como usar pela primeira vez?

Bom, agora que você já sabe melhor quais são os principais baixadores do Instagram, que tal darmos uma olhada em como usar o SSSGram para baixar seus conteúdos favoritos do IG?

Para você ver como é simples usar o SSSGram, nós elaboramos um guia com 3 passos. Confira!

  * Primeiro passo: copie a URL do conteúdo que deseja copiar;

  * Segundo passo: acesse o SSSGram e cole a URL;

  * Terceiro passo: por fim, clique em baixar.

Prontinho! Agora é só aproveitar o melhor do Instagram direto na sua galeria!

Principais vantagens do SSSGram

Fácil demais usar o SSSGram, não é mesmo? Então venha conferir quais são as principais vantagens de usar o SSSGram. Confira!

  * Não precisa se cadastrar: para encurtar o seu trabalho, o SSSGram decidiu disponibilizar downloads sem cadastro. Ou seja: nada de ficar preenchendo formulários com seus dados pessoais!

  * Livre de taxas e cobranças: isso mesmo! SSSGram não é uma ferramenta paga, portanto, não precisa se preocupar em gastar seu dinheiro!

  * Totalmente livre de anúncios: se o SSSGram já estava parecendo bom demais para ser verdade, então saiba que ele também é livre de propagandas – ao contrário da concorrência.

  * Reveja suas lives favoritas em qualquer lugar: com SSSGram você pode ver e rever todas as suas lives favoritas – quando e onde quiser – até mesmo sem internet, pois os downloads ficam salvos na galeria do seu celular!

Agora que você já sabe tudo sobre o SSSGram, aproveite para baixar fotos do Instagram, além de outras mídias, totalmente de graça!

Nenhum comentário: